5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Desta forma amorosa que o autor aborda com profundidade e clareza os temas atuais e polêmicos, com a capacidade intelectual, a sensibilidade e a coragem que são características de sua alma iluminada. As dúvidas geradas pelos preconceitos contra mulheres e homossexuais, depressões, obsessões e mediunidade são dirimidas com muito bom senso, próprio de quem já sabe "separar o joio do trigo".
A certeza do autor na imortalidade da alma, na necessidade de reencarnação para o aprimoramento do ser, através da educação do espírito, para a verdadeira cura, transparecem nessa obra, que sem dúvida, dará ao leitor as diretrizes de comportamento para uma melhor qualidade de vida.
O livro é de fato abrangente porque se constitui de diversas reflexões do autor sobre obras psicografadas, obras científicas e suas próprias experiências pessoais e pesquisas, solidamente fundamentadas na Codificações Espírita.

ISBN 8573661569
Ano 2006
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:35:34

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Wlademir Lisso livros







Deixe seu comentário!