5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Francisco Candido Xavier. Ninguém consegue ficar indiferente a esse nome. O maior médium de todos os tempos com mais de 400 livros publicados não somente é admirado pelos espíritas, mas também por pessoas de todos os segmentos religiosos, políticos e sociais nacionais e internacionais que viram a seriedade dos postulados que abraçara e exemplificara durante 92 anos de vida, sendo indicado, inclusive, para o prêmio Nobel da Paz em 1981 e eleito o cidadão mineiro do século. Fenômeno é um adjetivo constantemente usado para qualificar este homem único e singular.
Tendo cursado apenas o primário, escreveu centenas de livros e mensagens em vários idiomas. Poderia ter ficado rico com sua obra, mas doou tudo o que ganhou em direitos autorais para instituições de auxílio ao próximo. Viveu, até o seu último dia, com o salário de sua aposentadoria, sem usufruir materialmente dos ganhos obtidos com suas obras.
Neste livro você conhecerá a vida e os ensinamentos deixados por esse espírito, que mesmo após a sua morte, continua sendo admirado e influenciando milhões de pessoas com os exemplos que deixou em vida.

ISBN 9788599187449
Ano 2007
Páginas 127
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:42:14

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!