5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Você já passou por alguma experiência sobrenatural? O que você faria se seus objetos pessoais começassem a desaparecer de modo inexplicável? Se descobrisse que a presença de um inseto repugnante na sua casa é, na verdade, um prenúncio de coisas terríveis que vão lhe acontecer? Rosas materializando-se do nada, portas trancadas por mãos invisíveis, sombras sinistras esgueirando-se pelos quartos!
Quando Stella Trevez tentou entender esses e outros fenômenos enigmáticos que sua família vivia há tantos anos, ela se viu enredada numa teia inimaginável de acontecimentos. Uma força sobrenatural parecia querer enlouquecê-la. E, por outro lado, uma luz sempre surgia nos momentos mais aterrorizantes, trazendo-lhe calma e paz de espírito. Não havia mais como fugir; ela tinha de investigar a fundo esses mistérios que transformavam sua vida num verdadeiro caos. Mas o que ela não podia imaginar é que isso a levaria de volta ao passado, a questões inacabadas de uma vida anterior. Você vai ficar impressionado com a história - real - vivida pela autora. Ela o desafiará a rever as suas crenças e refletir sobre forças invisíveis, vida após a morte, reencarnação e, sobretudo, sobre o amor e o ódio que transpõem o tempo.

ISBN 9788531514852
Ano 2007
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:34:30

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!