3 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Integram esta coleção os livros Caminho, Verdade e Vida; Pão Nosso; Vinha de Luz e Fonte Viva, todos eles da autoria espiritual de Emmanuel, pela mediunidade de Francisco Cândido Xavier.
Neles, o autor comenta ensinamentos do Evangelho de forma original e atraente ensinando-nos não apenas a compreender a Doutrina Cristã, mas a praticá-la em todos os momentos da vida.
Encerram um verdadeiro convite ao trabalho nobre e dignificante, inspirado nos ensinos da Boa Nova. Emmanuel, orientador espiritual de Chico Xavier, instrui e encanta, edifica e consola na suas linguagem singelas e arrebatadoras, mansas e persuasivas, plenas de espiritual idade e beleza.
Coleção Fonte Viva constitui valiosa fonte auxiliar de esclarecimento nos estudos dos textos evangélicos, e instrumento essencial para aperfeiçoarmos os nossos sentimentos, afinando-nos com as lições de humildade e amor ministradas e exemplificadas por Jesus. "Ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva, o repouso no trabalho edificante, o socorro nos dificuldade e o bem nos supostos males da vida."

ISBN 8573284153
Ano 2005
Páginas 377
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:09

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Emmanuel (espirito) livros







Deixe seu comentário!