5 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O que realmente significam os seus sonhos? Que mensagens, premonições ou avisos estão ocultos nos símbolos, nas imagens obscuras? Ao dormir, entramos em contato com nossa primeira forma de mediunidade: os sonhos. O autor vai além do estudo da psicanálise e define o que se pode chamar de psiquismo etérico, abordando, pela primeira vez, a experiência onírica a partir da mediunidade. As seqüências sem lógica das imagens e sensações que experimentamos nos sonhos são mensagens que vagam por nosso inconsciente todo o tempo. Mensagens que os médiuns são capazes de perceber em estado de transe, que os monges percebem ao meditar, mas principalmente, que todos percebemos quando dormimos, ao sonhar. Porém, como entendê-las e interpretá-las?
Neste livro, você conhecerá todos os códigos que os sonhos utilizam para orientá-lo. Numa seleção de cinqüenta dos tipos mais comuns de sonhos, Márcio de Carvalho revela como interpretar os símbolos oníricos e situá-los na realidade cotidiana - a ferramenta que você precisa para avançar em busca de autoconhecimento e desenvolver a capacidade de se antecipar aos acontecimentos futuros.

ISBN 8577010945
Ano 2006
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:31

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Marcio De Carvalho livros







Deixe seu comentário!