por
5 Média 6
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Infelizmente estão usando o nome do médium Divaldo Franco para alarmar a população brasileira com uma suposta mensagem ‘urgente’ de que ‘o Brasil corre risco pois espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar’ durante a crise que o país vem passando nos últimos dias.

A Diretoria do Instituto Mansão do Caminho já vem desmentindo essa suposta mensagem atribuída ao médium há mais de um ano, utilizada de maneira recorrente em períodos que a população está apreensiva.
Fique atento e não compartilhe essa mensagem, pois nenhum membro da Doutrina Espírita – e muito menos a Espiritualidade – espalha qualquer conteúdo que possa causar desespero.

Lembre-se que a Espiritualidade possui infinitos mecanismos para atuar em nossa vida, trazendo conforto e palavras serenas diante de qualquer dificuldades que possamos passar, sem interferir em nenhum momento em nosso livre arbítrio.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!