por por Haroldo Dutra Dias
5 Média 10
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




No programa Encontro com Divaldo a visita é Haroldo Dutra Dias. O entrevistado é Juiz do TJMG, expositor espírita, tradutor, autor de obras espíritas, além de muitas outras funções ligadas ao Espiritismo.
Dentre os interessantes assuntos questionados, a grande missão do trabalho de tradução de obras espíritas foi explicada por Haroldo. De forma detalhada, ele conta os passos dessa missão com muitos conhecimentos para os que assistem.
Haroldo também explica o grande alcanço dos livros traduzidos, pois houve assim, amplitude dos estudos bíblicos e mais interesse de se compreender a Doutrina, facilitando para os estudiosos da Nova Era.
Durante a entrevista, Haroldo responde a relevância de seus estudos aos conhecimentos de Emmanuel, e Divaldo, por sua vez, amplia esses conhecimentos com sua sabedoria sobre o assunto.
Ainda, Haroldo compartilha experiências de sua vida profissional e conta o grande deficit da sociedade com os valores morais e explica que o caminho das pessoas e da família está no amor.
Divaldo e Haroldo, juntos, conduzem um programa repleto de saberes para os estudos da Doutrina e para o esclarecimento de muitos assuntos interessantes.

Assista essa outra interessante entrevista de Haroldo Dutra Dias:

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel







Deixe seu comentário!