por Andrea Maltarolli
5 Média 35
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Conheça a história da família de Andrea Maltarolli, autora da novela Beleza Pura, que morreu em Setembro do ano passado (2009) vítima de um câncer. Os parentes, que sempre foram espíritas, buscaram na religião o conforto para esse momento doloroso.

A mãe de Andrea, dona Yolanda, deu um depoimento impressionante sobre a percepção da presença da filha que se foi. "Ela estava no CTI e já tinha tido uma parada cardíaca. De repente Andrea surgiu com benfeitores espirituais à nossa frente. Ela ainda não tinha ido. Nós nos abraçamos e dissemos para que ela se libertasse. Ela falou: 'maínha, console todos os meus amigos. Não deixe ninguém chorar'", contou.

A mãe disse ao Mais Você que Andréa viu o próprio velório e pediu que ela dissesse aos amigos que estava muito feliz com as homenagens que recebeu. De lá pra cá os contatos, segundo a família, são frequentes. "A gente sente a presença dela, os carinhos. É como se a gente estivesse ouvindo, vendo, de tão forte e intenso que é esse contato", contou a irmã, Isabella Maltarolli.

Conheça o Solar Meninos de Luz - www.meninosdeluz.org.br
Entidade social da qual a família de Andrea, em particular a Sra. Iolanda Maltarolli, é colaboradora. Trata-se de um trabalho social na comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo (RJ) começou paralelamente à criação do Lar Paulo de Tarso, para lhe dar o apoio filosófico, administrativo, financeiro e de voluntariado.

...................

Trecho editado do vídeo do programa Mais Você, da TV Globo, com apresentação de Ana Maria Braga, exibido pela Rede Globo no dia 13.Jul.2010, que apresentou uma temática espírita, tratando da "Vida Após a Morte". Ana Maria foi assessorada pelo médico e espírita Dr. Luiz Augusto Queiroz que respondeu a várias perguntas da apresentadora e falou sobre o filme "Nosso Lar", que foi lançado em Set.2010. Foram exibidos vídeos com depoimentos de pais que perderam seus filhos e que receberam mensagens mediúnicas consoladoras às quais dão autenticidade devido à riqueza de detalhes que trazem, detalhes esses desconhecidos dos médiuns que as receberam.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!



loading...