5 Média 15
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Se apenas um membro da família realizar o estudo diário e sistemático do evangelho, e a tentativa de seguir as suas recomendações, muito ajudará no bem de todos. Mas seria muito importante e mais benéfico que todos se reunissem, pelo menos uma vez por semana para o estudo e a oração conjunta (PAZIAN, H.)

E juntando um grande número de lares, e trazendo a prática do evangelho em suas vidas, estaremos contribuindo para o bem estar da nossa cidade, do nosso país, e por que não, de todo o planeta? (PAZIAN, H.)

Em uma sequência lógica: fazendo a nossa reforma íntima estaremos auxiliando a melhora do nosso lar, fazendo refletir a paz e o amor do Cristo. Estaremos dando o exemplo para que outras pessoas, em seus lares, também o realizem.

Cada um, fazendo a sua pequenina parte – a do estudo do evangelho no lar – estará colaborando na grande obra de Jesus: a redenção de toda a humanidade.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!



loading...