5 Média 16
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




"Deixe-me dizer algo que você já sabe. Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

Assim como você sabe que quando acordar as cinco da manhã, nem sempre o céu estará aberto, nem sempre a temperatura estará amena, nem sempre o seu corpo terá vontade de sair da cama. Mas você vai se levantar, a maioria estará deitada, mas você estará de pé.

Você se acaba nos treinos de tiros, roda até o fim de um longão em pleno fim de semana, você faz o que é preciso fazer. Porque só amador pensa que os grandes já nasceram fortes e VOCÊ NÃO É UM AMADOR.

Toda corrida tem aquele momento decisivo, aquela hora em que você precisa escolher se vai quebrar quando o cansaço bater ou se vai mostrar a incrível capacidade de continuar um pouco mais, porque a dor vai chegar. Não importa o quanto você esteja preparado! Não importa quantas corridas já tenha feito! Vai chegar um momento em que a dor será mais forte e você irá se curvar com as mãos nos joelhos. Mas quando isso acontecer, quando você estiver olhando para o chão, você vai estar DEPOIS da linha"

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!