5 Média 10
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




A Viagem é uma telenovela brasileira com temática Espírita, produzida e exibida pela Rede Globo de 11 de abril a 21 de outubro de 1994, no seu horário das 19 horas, em 167 capítulos.

Contou com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Maurício Mattar, Suzy Rêgo, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos, Guilherme Fontes e Andréa Beltrão nos papéis centrais da trama.

O sucesso de A Viagem fez com que a venda de livros sobre espiritismo aumentasse em 50%, segundo dados levantados na época por livrarias especializadas.

Teve uma média geral de 52 pontos em 1994. Seu primeiro capítulo registrou 51 pontos no IBOPE, maior que a meta estipulada pela TV Globo para as novelas das sete na época, que era 40. Seus penúltimo e último capítulo registraram, respectivamente, 63 pontos e 80% de share. Já o seu menor índice foi de 38 pontos, registrado no dia 16 de junho do mesmo ano. Em sua primeira e segunda reprises pelo Vale a Pena Ver de Novo, marcou 28 e 22 pontos, respectivamente

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!