5 Média 127
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Já está disponível o filme DEIXE-ME VIVER pela internet através YouTUBE FILMES (locação), o link para a locação do filma esta no final da mensagem.

Ao alugar o filme fica disponível durante 30 dias para assistir. Assim que assistir a primeira vez, o filme fica disponível por 48 horas. Se não assistir em 30 dias a locação expira e o site não devolve o valor da locação (é regra do YouTUBE). Os menus estão mal traduzidos. Quando clicar em "comprar" que dizer "alugar". No letreiro está escrito: "começa em 30 dias" mas quer dizer que "expira em 30 dias" (são erros de tradução do próprio YouTUBE.

Recomendamos conectar seu computador com a TV por meio um cabo HDMI e assistir mais confortavelmente pela TV.

Assinantes NET e CLARO podem alugar o filme através da NET NOW!

O filme agora também pode ser adquirido em DVD pelo site candeia.com, acesso pelo link https://www.candeia.com/deixe-me-viver-o-filme-dvd/p?utm_source=deixemeviverprod&utm_medium=facebook&utm_campaign=promocional

Obrigado. Abraços Fraternos.

Resumo:

Novo filme espírita baseado na obra do Espírito Luiz Sérgio, psicografada pela médium Irene Pacheco. Trata-se de "Deixe-me Viver", um dos mais populares romances espíritas.

Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.

Assista ao filme DEIXE-ME VIVER no Youtube



Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!