5 Média 127
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




O mestre Jesus disse: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver, nem com a roupa que precisam para vestir, afinal, será que a vida não é mais importante que a comida?

E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam por aí: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em depósitos. No entanto o pai que está no céu dá de comer a eles, será que vocês não valem muito mais que os passarinhos? Nenhum de vocês pode viver alguns anos mais, por se preocuopar com isso.

Porque vocês estão preocupados com as roupas? vejam como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fazem roupas para si mesmo, mas eu afirmo que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas quanto essa flores.

É deus quem veste a erva do campo, que hoje floresce e amnhã desaparece, queimada no forno. então é claro que deus vestirá também vocês que tem uma fé tão pequena. Portanto não fiquem preocupados, dizendo: onde é que vou arrumar comida, bebidas e roupas? Os pagãos estão sempre preocupados com essas coisas. O pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.

Portanto coloquem em primeiro lugar nas suas vidas o reino de Deus e aquilo que Deus quer e ele lhes dará todas as outras coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações, para cada dia basta suas próprias dificuldades.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!