por Renato Pietro
5 Média 46
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Cuidado para que seus sonhos não se transformem em meros projetos ou intenções!
Frustração, é o nome que se dá aos castelos que muitas vezes nossas mãos não quiseram construir. Não desanime apenas porque sua meta exigirá longo esforço. Toda longa caminhada, começa no primeiro passo.
Um livro de mil folhas, foi escrito página por página, palavra por palavra. Não fique contando as prováveis dificuldades que vai encontrar, pois é possível que você desista antes mesmo de começar.
Ponha-se a trabalhar e as dificuldades serão naturalmente resolvidas, quando aparecerem, se aparecerem. Jamais esqueça que dando o primeiro passo, você se sentirá animado a dar logo o segundo e assim sucessivamente, até a conquista das suas aspirações. Quanto mais anda,mais se sente empolgado em se aproximar do alvo desejado. Quanto mais parado você fica, mais cansado e desanimado você estará. Não se preocupe em se sentir ainda despreparado para atingir objetivos que você tanto acalanta. Ninguém está totalmente pronto quando inicia um novo projeto.
Comece a trabalhar pelos seus ideais e no curso dos acontecimentos você terá os aprendizados necessários e fará os ajustes precisos para alcançar a meta desejada.

VOCÊ NÃO ATRAVESSARÁ UMA RUA SE FICAR APENAS CONTEMPLANDO O OUTRO LADO DA CALÇADA!

O segredo do caminho é CAMINHAR!
Se esperar pelo dia ideal para começar a trabalhar, você provavelmente não sairá do lugar, então....DE O PRIMEIRO PASSO!

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!