5 Média 40
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Pai de Misericórdia e Amor, nós Vos pedimos para derramar as Vossas graças sobre todos os que sofrem quer como encarnados entre nós, quer como desencarnados e errantes no Espaço. Tende piedade de nós, Senhor, pois é por nossa fraqueza e ignorância que cometemos infrações às Vossas leis.

Vós fizestes-nos falíveis, mas destes-nos a força necessária para resistirmos ao mal e vencê-lo.

Permiti que a Vossa luz brilhe aos olhos de todos os Vossos filhos e a Vossa misericórdia sobre todos se estenda, para que cada qual possa resistir aos maus pensamentos que nos arrastam ao mau caminho.

Os Vossos bons Espíritos cerquem a todos os Vossos filhos e os animem e esclareçam, para que eles se prosternem, rendam-Vos graças e tributem louvores, humildes, arrependidos e submissos.

Também Vos pedimos, Pai de infinito amor, pelos nossos infelizes irmãos a quem faltaram as forças para suportarem as provas terrestres. Vós, Senhor, a todos dais um fardo a carregar, e nós não o devemos depor senão a Vossos pés; mas é grande a nossa fraqueza e débil a nossa coragem que, às vezes, nos falta em caminho.

Tende, pois, piedade dos Vossos servos que, por indolência e desânimo, abandonaram a obra antes da hora; seja para eles clemente a Vossa justiça, permitindo-lhes as consolações dos bons Espíritos, para que, em breve, possam ter alívio e esperanças, Senhor! Derramai o bálsamo do Vosso perdão sobre os culpados arrependidos, e, aos que desesperam, sustentai-lhes a esperança e a resignação, para que eles por seus esforços, busquem, na própria grandeza de suas faltas e sofrimentos, as necessárias forças para resgatarem o seu passado e se encorajarem para a conquista do futuro.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!