por por Marcelo Passos
5 Média 22
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo. (Paulo de Tarso)

Irmãos,
A vida nos é dinâmica em sua oferta e contínua no seu proposito onde não permite parada a esperar que tudo fique a contento, ela nos impulsiona a dianteira a praticar naturalmente o melhor do coração sem quaisquer razões. Compreendendo que aquele irmão que desejar parar e esperar não poderá se revoltar ao observar irmãos se adiantando e a sua caminhada se estagnando.

À evolução caminha traçando objetivos a serem alcançados em sua chegada tendo como desafio o enfrentamento dos dragões da consciência tentando-o à falência existencial por substâncias nocivas e sentimentos odiosos. A prosperidade atravessa momentos de difícil compreensão diante as tarefas e missões designadas, e muitas vezes de significante complexidade em que muitos creem serem injustiçados, pois labutam em excesso, mas as posses são de difíceis acessos, enquanto poucos produzem e muito possuem. É notória a busca pelo conforto, e a cada um a devida e peculiar historia ao qual não há privilégios, e sim oportunidades.

Não há de se perturbar com o conto alheio, é preciso zelar pela qualidade da própria estrutura e da necessidade no traçar os passos com todos os recursos devidos. Têm-se muitos ou tens pouco; tens posses ou se não as tens; não importa, faça da confiança divina com que possuis a merecer a misericórdia e a gloria eterna de oportunidades em busca dos seus objetivos.

A chegada é devida e possível a todos que queiram alcançar os seus objetivos. O caminho exposto no evangelho que nos reúne mostra o caminho a nos conduzir a morada eterna. E para que este momento se cumpra é preciso deixar o passado na historia usando-o a favor dos objetivos presentes tornando-se merecedores de toda a gloria.

E saibam que o passado não pode mais ser alterado, mas é essencial para que o presente prossiga evoluindo em seu curso. E importante saber que a chegada à morada eterna é o objetivo de todos a alcançar a plenitude. A vitória na eternidade não é uma competição aonde possa haver vendedores, perdedores e campeões, a maior e única competição da vida é consigo mesmo em aceitar Cristo e renunciar toda a oferta e formula do mal. E mesmo que haja sacrifícios é preciso saber que gloria é eterna, ampla e devida a todos na mesma equivalência, mas para isto faça a sua parte.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
24/05/2016.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/LARESPIRITAFRATERNO/permalink/1718110698441929/

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!