5 Média 34
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Pai de infinita bondade, de infinita misericórdia, de infinito amor.
Hoje quero agradecer-Te por tudo:
-Pela minha existência, que foi concedida para meu aprendizado espiritual.
-Pela minha família, onde tenho a oportunidade de reencontrar espíritos pelos quais estou unido pelos laços do amor e também para resgatar pelos mesmos laços, os meus erros de outras existências.
-Pelos amigos que me amam e me apoiam e também pelos inimigos que me dão preciosas lições.
-Pela saúde física que tenho e também pela doença eventual, que me lembra a valorizar e cuidar do meu corpo físico.
-Pela minha saúde mental e por estar aprendendo a vigiar meus pensamentos, agora que já sei que espírito e corpo interagem o tempo todo.
-Pelos momentos felizes, que fazem sentir-me tão especial e também pelos momentos críticos em minha vida, onde reavalio meus conceitos e sempre busco a evolução.
-Pela caridade que eu possa fazer ao próximo, sem a menor intenção de enaltecer-me e sim enaltecer o Teu nome, Pai, pois que és a fonte de todo o amor.
-Por um dia o Senhor ter me criado e, em Tua infinita sabedoria e justiça, ter dotado-me do livre arbítrio, a fim de que eu buscasse, por mim mesmo, o meu caminho evolutivo.
-Por tudo enfim, Pai, que sempre tens feito por mim, através do Teu infinito amor a todas as obras da Tua criação, muito obrigado!

Produzida por Chico Xavier e amigos

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!