5 Média 43
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




"Senhor, quem pode habitar na tua tenda? E morar no teu santo monte? Aquele que vive sem culpa, age com justiça e fala a verdade no seu coração; que não diz calúnia com sua língua, não causa dano ao próximo e não lança insulto ao vizinho. A seus olhos é desprezível o malvado, mas honra quem respeita o Senhor. Mesmo se jura com prejuízo para si, não muda; se empresta dinheiro é sem usura, e não aceita presentes para con­denar o inocente. Quem agir deste modo ficará firme para sempre" (SI 15[14], 1-5).

Senhor, concede-me forças para suportar as calú­nias lançadas contra minha pessoa. Enche minha alma de bênçãos e preserva minha língua de proferir pala­vras maldosas, sobretudo de lançar falso testemunho contra quem quer que seja. Que eu pratique a justiça para ser merecedor do teu amor.
Jesus, ensina-me a conter meus impulsos de vin­gança e, apesar das marcas profundas que ficaram gra­vadas em meu ser, dá-me o dom de perdoar aqueles que fizeram uso de maledicências com o objetivo de prejudicar-me.

Obrigado, Senhor, pela tua Palavra, que me dá esperança!
Obrigado, Senhor, pela tua justiça, que me dá segurança!
Obrigado, Senhor, pelo teu amor, que me dá a paz! Amém!

"Socorre-me, Senhor, meu Deus;
salva-me segundo tua bondade"
(SI 109[108],26).

Rosemary de Ross - Trecho do livro: Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia - Paulinas Editora

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!