5 Média 32
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Jamais deixe de praticar o bem sob a desculpa de estar com problemas, doente, com dificuldades financeiras e tantas outras mais. Neste planeta em que vivemos dificilmente encontraremos alguém que não passe por dificuldades. Mas a vida segue em frente, sempre, mesmo com as contrariedades e adversidades.

Precisamos continuar trabalhando pelo bem para que um dia nosso planeta chegue à condição de mundo feliz. Nada de choro, tristeza e desânimo. Vamos arregaçar as mangas e por nossas mãos à obra do bem. Aquele que olha somente para si próprio está agindo com egoísmo, esquecendo-se de que certamente há outros em situação pior que a dele.

Esquece-se ainda de que fora da caridade não há salvação. Quando deixamos nossos problemas de lado para auxiliar o nosso irmão de jornada, na verdade estamos ajudando a nós mesmos, pois seremos agraciados com as bênçãos dos céus, pois a recompensa vem do Alto, vem de Deus nosso Pai.

Não nos esqueçamos de que enquanto estamos doando nosso amor, nosso carinho e nosso tempo aos necessitados, há alguém trabalhando pelo nosso bem e quando nos dermos conta de nós mesmos perceberemos que não temos mais problemas.

Pensemos nisso!!!

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!