4 Média 61
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Querida Família, que a bênção de Deus os envolva.

Este é um grande momento para as recordações.Reconheço o carinho da mamãe, que se dedica a esse serviço especial sempre pensamento no filho que cresceu em seus braços.

Lembro dos dias que se foram e sinto uma alegria no fundo da alma. Caminho, aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria.Sei que nunca haverá separação entre os que se amam.Deus não nos criaria para que nos perdêssemos uns dos outros.

Me emociono quando encontro a família unida e agradeço pelos pensamentos em prece.Isso deu ao meu espírito um entendimento maior.

Hoje, estou no melhor campo de atividades curativas que poderíamos que poderíamos receber. Depois de passar pelo hospital espiritual para me tratar, tornei – me auxiliar na colônia divina servindo ao próximo.

Ao meu irmão e companheiro, Leonardo, desejo toda a sorte e paz.Através de mentores venho em sonho para te dar luz,amenizar a dor e pedir que ore.

Não se esqueça que amanhã tudo renasce.Sempre estivemos juntos nas horas boas e difíceis, com muita coragem.

Ao meu filho Thiago, trago proteção do plano divino. Sei que está atravessando um período de transformações, mas peço que procure aperfeiçoar tuas virtudes e seguir com amor e serenidade o caminho que Deus te destinou vive com Jesus na intimidade do seu coração e nas suas atitudes.

Jamais se deixe levar pelas confusões terrenas,Reze sempre, filho.Andreia, obrigado por sua dedicação ás crianças, seu carinho e pensamentos. Aos irmãos e aqueles que cuidam dos meus entes querido, Deus os abençoe e proteja.

LEANDRO

Psicografada pelo Medium Jardel Marcio Gonçaves.

A mensagem foi enviada 5 anos após o desencarne do cantor.

O Cantor desencarnou em 23 de junho de 1998.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!