5 Média 17
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




A gente não sabe elogiar. Sabe qual o dia em que a gente mais recebe elogios? No próprio velório! Sabe qual o dia em que mais nos mandam flores? Isso mesmo, no dia em que estamos no caixão e não temos mais a capacidade de se alegrar com elas. Eu acredito até que tem gente, que se no caixão pudesse ouvir as coisas boas que as pessoas estão dizendo a respeito delas ali no velório, levantaria e voltaria pra vida na mesma hora. E acredito que no mundo dos vivos, muita gente que saiu de perto da gente estaria perto ainda se ouvisse coisas boas a seu respeito.

Admiração silenciosa não serve pra nada. De que adianta admirar e calar? De que adianta gostar de algo que alguém fez e nunca contar pra ela? Por que é que nunca falamos coisas boas? A gente divulga tragédia, mas nunca a conquista. Repassamos a fofoca e escondemos o triunfo. Espalhamos boatos e nunca falamos dos bons fatos. Então, agora vai pra vida! E elogia o pai, a mãe e a vó. Se num amigo você encontra lealdade, elogie e cuide dessa amizade.

Se ao ler esse texto você lembrou de uma pessoa especial que merece ser elogiada, marque essa pessoa nos comentários :)

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!