5 Média 26
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Um homem contou sobre uma ocasião em que seu pai o instruíra a plantar várias fileiras de milho no quintal de casa. Ao invés de fazer o trabalho como tinha sido instruído, ele foi até o canto mais distante, cavou um buraco fundo, colocou todas as sementes dentro, e foi brincar.

Nós rimos quando ele contou como, algumas semanas depois, dezenas de brotos de milho apareceram no lugar onde ele havia enterrado as sementes. Para esconder o que tinha feito, ele os cortou; porém outros cresceram. Desesperado, ele encharcou as plantas com herbicida. Então, ao longo de muitas noites de insônia, ele receou que o herbicida químico vazasse para o resto das plantas do quintal e envenenasse sua família. Ele disse: “Não se pode plantar milho fundo o bastante para que ele não brote”.

Infelizmente, quase sempre aprendemos pelo modo mais difícil. É grande a lista de pessoas que ao invés de assumirem seus atos, tentaram escondê-los e viram suas atitudes erradas aparecerem nos piores momentos.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!