A Realidade da Vida - Charles Chaplin

Tela de Leitura

A Realidade da Vida - Charles Chaplin A realidade da vida é que um dia todos mudam e nem sempre aquele que diz: “Eu sou melhor” será assim para sempre.
Tudo vai mudar, tudo vai trocar de lugar.
Quando menos esperarmos, podemos perder as pessoas mais importantes das nossas vidas sem sequer ter dito "adeus".
Seus pensamentos vão mudar.
Você vai se apaixonar, se irritar, odiar e decepcionar-se, mas é o significado da vida: VIVER.
A vida se resume a isso, viver.
Pensar em problemas pra que?
Problemas não passam de problemas!
Dê valor a quem te ama.
Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, pois deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel

Mensagens Relacionadas

Comentários.

  1. +2

    Hoje foi um dia especial paea mim. Que existe motivo sim,mas irrisório. O importante é que sinto aureolada de bons fluidos, tenho certeza. Ninguém a troco de nada fica se sentindo bem assim como me sinto hoje, sinto até um euforismo com se tivesse ganho um grande e valioso presente. È mais um presente dos céus. Não é todos os dias que alguém, sem grandes motivos se sinta assim. Chama-se felicidade, essa sensação de bemestar, vontae de abraçar o mundo inteiro e ver todos felizes. Obrigado meu Deus, todas essas graças que recebo como luzes etéreais. Me sinto jubilosa por saber-me simples mortal cheia de êrros, e chegar até mim com tanta intencidade.

  2. Jolanda Araújo de Sena (jolandasenaa@hotmail.com) disse:

    adorei, tudo tem haver comigo.....eu curto...

  3. francisco neto disse:

    Vivendo o hoje intensamente,com bons pensamentos,sem ansiedades,preenchendo a página em branco diariamente com atitudes e condutas engrandecedoras para com quem conhecemos e amamos e para os que não conhecemos,no exercício do amor e da caridade como nos ensinou o velho e espetacular Chico Xavier.Amemos ao próximo sem pedir nada em troca como fez nosso querido Jesus e seus seguidores.Tudo em proveito de nossa provação para colhermos adiante e gerando energia fluidificante em toda atmosfera,ajudando o bem prevalecer sobre o mal e nosso planeta Terra precisa tanto,pois é um mundo ainda imperfeito,como sua criaturas e todas precisam passar pelas durezas da vida em prol da melhoria do espírito,que é eterno.

  4. ana guimaraes disse:

    tudo depende de nós,o caminho é árduo e doloroso para todos,devemos começar cedo nossa transformaçào,sair da descrença e penetrar na esperança,deixando para traz,momentos de medo,inconformaçào e intranquilidade......ter a fé profunda,confiar no poder do deus maravilhoso,é uma forma vigorosa de acreditar no poder de conseguir vencer........eu me considero uma pessoa que ama a DEUS sobre todas as coisas,o resto acontece naturalmente...bj

  5. Vilma Aparecida Fernandes (vilma.fernandes48@hotmail.com) disse:

    nao tenho muito pra dizer apenas achei maravilhoso o que eu li me completo em alguns momentos da vida realmente as pessoas entram na sossa vida e tambem sai e tudo tao estranho eu acabei me vendo nesses momentos da vida desde o meu divorcio.
    obrigada : do fundo do coracao amem

Deixe seu comentário:

*Por favor não utilize somente letras maíusculas para escrever seu comentário.
Passe Virtual

Receba as mensagens no seu e-mail!


post A Realidade da Vida - Charles Chaplin

4.650 de 5 com base em 20 avaliações.
0 resenhas de usuários.

A realidade da vida é que um dia todos mudam e nem sempre aquele que diz: “Eu sou melhor” será assim para sempre. Tudo vai mudar, tudo vai trocar de lugar.

Enviar por e-mail