5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Por meio deste trabalho inspirado por Meon, o espírito da fonte, você será levado a conhecer a saga de Delfos, sacerdote do templo de Apollo, o Deus da luz do saber e de sua mãe, Neema, a grande pitonisa do Oráculo de Delfos. Neema e Delfos foram os iniciados que lançaram os fundamentos da religião grega. Delfos também possui um contato encantador e direto com a deusa Athena, para quem ergueu um templo como homenagem pelos ensinamentos que dela recebeu e que o fez mudar as maneiras de pensar e de agir.
Aqui é mostrado como os ancestrais místicos desses dois personagens os colocaram em situações antagônicas. Cada um dos quatro ancestrais místicos - água, terra, fogo e ar - corresponde a uma das formas do Criador, do qual somos emanações. Conheça a trajetória desses seres iniciados e saiba por que eles se sacrificaram por um ideal ou por um objeto, não temendo nem mesmo a morte. Com a leitura deste livro, você entrará em contato com o Oráculo de Delfos, sem precisar ter ido até a Grécia.

ISBN 8573747226
Ano 2005
Páginas 125
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:20

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rubens Saraceni livros







Deixe seu comentário!