5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Você já sentiu uma súbita saudade de algo ou alguéme não sabe bem que é? De repente...sem explicação nos sentimos angustiados, aflitos...
Provávelmente já tenha acontecido e talvez tenha dito: "O que está acontecendo comigo?" Os mais sensíveis dirão: "Alguma coisa vai acontecer...estou sentindo uma angústia..."
Após ler a história tão bela e comovente de Luiz - um homem simples, ingênuo, bem-humorado e, acima de tudo, sábio - você entenderá o motivo da saudade inexplicável que às vezes nos toma e , além disso, receberá ensinamentos sublimes acerca do aborto, da eutanásia, do adultério, do suicídio, das drogas, da pena de morte e outros ainda que poderíamos chamar de "regras de conduta" que servem para todos os segmentos de nossa vida.
Toda a trajetória de Luiz é emocionante.Suas descobertas nos trazem sabedoria, suspense, risos e lágrimas.
Em Matando a Morte, o autor nos mostra que a única separação a qual a morte nos proporciona é a separação física de nossos entes queridos e, embora inevitável, representa apenas um momento nesta eterna trajetória (que é a vida), porque estaremos sempre ligados afetivamente àqueles que amamos.
Basta esperar e aprender com a Saudade!

ISBN 8587430483
Ano 2004
Páginas 240
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:34:28

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Agnaldo Cardoso livros







Deixe seu comentário!