5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Mediunidade no Ar é um livro que vem atender a inúmeros pedidos de ouvintes da Rede Boa Nova de Rádio cobre a Grande São Paulo, através da Boa Nova 1450 AM e, também, Sorocaba e região Sudoeste através da Boa Nova de 1080 AM, o Brasil através do Sistema de Parabólicas Abertas.
Suely Caldas Schubert e José Maria de Medeiros Souza mantêm, naquela emissora, um programa semanal onde o tema "mediunidade" é esmiuçado e as dúvidas levantadas pelos ouvintes, respondidas de forma ampla, criando oportunidade para que todos aprendamos um pouco sobre esse instigante assunto que é a mediunidade.
É o resultado do trabalho de muitas pessoas.As fitas do programa da Suely e do José Maria foram ouvidas, transcritas por colaboradores voluntários da Fundação Espírita André Luiz, revisadas pela Suely, mas mantendo-se, dentro do possível, o formato do programa: perguntas dos ouvintes e respostas da Suely com comentários de José Maria.
Assim, ao publicar essa obra, a Mundo Maior Editora atende aos pedidos dos ouvintes da Rede Boa Nova e amplia as possibilidades de levar a informação para aqueles que querem aprender um pouco mais sobre o tema.

ISBN 8587430513
Ano 2004
Páginas 142
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:37

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Suely Caldas Schubert livros







Deixe seu comentário!