5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Somos todos responsáveis pelo desenvolvimento das crianças, por sua saúde física e mental,por auxiliá-los no desenvolvimento da capacidade intelectual e, principalmente, pelo desenvolvimento espiritual.
O objetivo da educação espiritual é o de suprir com informações, dando-lhes noções sobre Que é Deus? Por que não existe a Morte? Como são os Espíritos? Por que encarnamos? Por que esquecemos das vidas passadas? Como atuam nossos anjos da guarda? Por que é preciso orar? Quais são as Leis de Deus?
O entendimento, principalmente das Leis Divinas, possibilita que as crianças, desde bem pequenas, desenvolvam a sua capacidade de amar e respeitar a natureza e os outros seres. Com isso estarão exercitando o seu potencial de evolução e promovendo transformações positivas em todas as áreas de sua atuação futura.
Para ajudar no desenvolvimento espiritual a Mundo Maior publica: LIVRO DOS ESPÍRITOS PARA INFÂNCIA E JUVENTUDE VOLUMES 1 E 2 Tendo como base o Livro dos Espíritos de Allan Kardec, com ilustrações de Giovanni Felix e textos adaptados à linguagem do público infanto-juvenil, esses ensinamentos vêm de forma fácil e agradável.

ISBN 8587430416
Ano 2004
Páginas 48
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:43

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Allan Kardec livros







Deixe seu comentário!