5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Texto pelo espírito Carlos Augusto dos Anjos psicografado por Amarilis de Oliveira
Este livro conta uma história de obsessão em uma família e como um único obsessor conseguiu exacerbar todo um meio familiar, levando alguns às portas da loucura.
Demonstra também que os obsessores nunca agem sozinhos. Nós os ajudamos, permitindo que nossas imperfeições, aumentadas por ele, venham à tona sem censura alimentando também a sua intervenção sem nem mesmo sabermos o quão grave esse estado pode se tornar.
Atuando nos componentes da família (irmãos, cunhados, maridos, esposas, filhos, tios), esse INIMIGO DE FAMÍLIA conturbou todo o ambiente.
Em Dalva, ele influenciou sua maledicência e inveja da situação financeira do irmão.
Em Carlos Eduardo e Marcela, ele influenciou a gana por ter dinheiro e bens, a ponto de Marcela, na sua compulsão por comprar, ter quinhentos pares de sapatos e crer que ainda era pouco. E o marido, mesmo sendo superintendente de uma empresa, ter um salário privilegiado, dar um desfalque por estar atolado em dívidas.
Em Janir ele explorou sua excessiva vaidade, mesmo ela tendo um rosto que se classificaria de esteticamente bonito, fez uma plástica mais depois ainda queria outras e muitas outras.
Mas também, a história mostra como duas pessoas bem centradas e inspiradas pelo plano espiritual, Antônio e Yolanda, mesmo desacreditados pelos familiares quando reconheceram a obsessão, conseguiram interferir socorrendo os parentes, mas somente aqueles que queriam ser socorridos.

ISBN 8587430343
Ano 2006
Páginas 152
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:11

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Amarilis De Oliveira livros







Deixe seu comentário!