5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Como se Chegar a Contemplação do Mundo do Espírito?

Muitos pensam que Rudolf Steiner tenha chegado nas três exposições do seu caminho de acesso à percepção da dimensão espiritual da realidade - a do livro ´Conhecimento dos Mundos Superiores´ a de ´A ciência oculta´, e a reservada aos membros da Sociedade Antroposófica na Escola Superior de Ciência Espiritual.

Na verdade, porém, encontram-se diversas exposições sobre esse caminho. Entre elas, merece destaque este pequeno, porém denso ciclo, parte das 113 palestras ministradas por Steiner de agosto de 1922 até seu penúltimo dia de atividade pública, 24 de setembro de 1924, aos operários que trabalhavam na construção do Goetheanum.

Neste livro é apresentada uma exposição enxuta, centrada nos conceitos e recomendações que o autor parece ter identificado como mais indispensáveis nos 18 anos que separam este ciclo do seu primeiro livro sobre o tema, isso numa linguagem transparente e de fácil entendimento.

ISBN 9788599830086
Ano 2010
Páginas 80
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:43:08

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rudolf Steiner livros







Deixe seu comentário!