5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Das Trevas à Luz: A Morada dos Obsessores - Fatos Nunca antes Revelados

Do mesmo autor do best-seller "No Vale dos Suicidas", esta obra apresenta uma reportagem com o espírito Elias sobre o Mundo das Trevas e seus residentes. Estes são os espíritos que decidiram embrenhar-se pelos caminhos da Erraticidade e viver à margem da Lei Espiritual: os chamados Obsessores.

Trevas, nesta reportagem, é uma expressão figurativa, pois diz respeito apenas à ignorância, à tristeza e ao desalento daqueles que optaram abraçar a Erraticidade, e não a uma escuridão absoluta propriamente dita, pois ela definitivamente não existe nessa morada de intenso e atroz sofrimento.

De maneira clara e objetiva, o autor vai relatando os acontecimentos daquele lugar, os quais mostrados em espírito pelo seu mentor Elias, bem como os motivos que levaram esses espíritos a essa morada, os sentimentos vivenciados por eles e o modo de viver na Morada das Sombras.

Nessa "viagem" Das Trevas à Luz, muita coisa se tornará clara ao entendimento do leitor.

ISBN 9788537006061
Ano 2010
Páginas 200
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:35:00

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Evaristo Humberto De Araujo livros







Deixe seu comentário!