5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O Mundo é uma Grande Escola

A divina sabedoria dotou homens e mulheres de uma potencialidade sublime: a cada encarnação, a esperança da perfeição se renova dentro do espírito humano. Todos os fatos do cotidiano, alegrias e tristezas, risos e lágrimas contribuem para a formação da personalidade e o enrijecimento do caráter.

De todas as ocorrências, o ser humano deve tirar proveito. Dificuldades não existem para anular a autoestima de quem quer que seja. Tudo faz parte do planejamento divino para conduzir os filhos ao aprimoramento do espírito e ao enriquecimento do intelecto.

Sejamos dóceis à ação educativa da vida! Erros cometidos no passado podem ser corrigidos no presente. Desvios de conduta do presente terão, certamente, correção no futuro, quando se estiver mais amadurecido e com a mente mais aberta.

Estejamos atentos aos sinais do tempo. Deus nos envia alertas e aguarda nossa colaboração. O mundo é uma grande escola, e nós somos eternos aprendizes.

ISBN 9788537005866
Ano 2010
Páginas 168
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:56

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Elsa Candida Ferreira livros







Deixe seu comentário!