5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O Guardião das 7 Cruzes: Um Livro Mistério

O Guardião das 7 Cruzes é um romance mediúnico no qual o autor espiritual, Pai Benedito de Aruanda, se serve da "Biografia" de um espírito para revelar uma pequena parte dos mistérios da criação, conduzindo o leitor ao interior deles por meio dos diálogos que trama entre os seus principais personagens, que são os espíritos guardiões dos mistérios e as divindades manifestadoras deles.

O autor espiritual também se serve da "Biografia" do Guardião das Sete Cruzes para recolocar no seu devido lugar o mistério Exu e devolvê-lo à sua real função na criação e de auxiliar dos sagrados Orixás, que são mistérios em si mesmos.

Fertilidade e concepção são funções perpetuadoras das espécies e atributos de uma vasta classe de divindades, todas elas sustentadoras desses mistérios de Deus. O Guardião das Sete Cruzes trabalha o tempo todo com estes dois aspectos sagrados e com seus contrapontos ou funções opostas.

Leia O Guardião das 7 Cruzes e desvende o seu mistério!

ISBN 9788537005767
Ano 2010
Páginas 176
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:19

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rubens Saraceni livros







Deixe seu comentário!