5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Comunidade Educacional das Trevas: Um Alerta para Pais, Professores e Alunos

Professores agredidos em sala de aula, drogas nos pátios, brigas entre gangues à saída do período letivo e depredação dos prédios das escolas. A situação é reflexo da atuação de espíritos inferiores escravizados e treinados na Comunidade Educacional das Trevas, região especializada em criar perturbações na área escolar, visando, sobretudo desvirtuar jovens.

Esses jovens, começam a mudar o comportamento insuflados por ideias planejadas na Comunidade, cujas estratégias inferiores de ação são comandadas por espíritos inteligentes e preparados, só que voltados para o mal, como é o caso de Tibério, um dos líderes da Comunidade Educacional das Trevas. Em contrapartida, uma plêiade de espíritos abnegados trabalha para neutralizar as forças do mal.

Falanges de luz preparam-se para reencarnar e trazer de volta para as escolas os valores essenciais à evolução do ser humano.

ISBN 9788578130251
Ano 2010
Páginas 310
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:12

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Eliane Macarini livros







Deixe seu comentário!