5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Os Chacras

Primeira e, durante muito tempo, única obra em português a abordar a temática instigante dos chacras, este texto de Leadbeater é um clássico consagrado na literatura espiritualista ocidental, e continua inigualado.

Leadbeater, renomado clarividente inglês, não se limita a teorizar sobre esses centros de força - estruturas energéticas mais importantes dos corpos etérico, astral e mental do ser humano. Oferece-nos o depoimento real do que percebeu sobre a estrutura e o funcionamento dessas "rodas de luz" que possibilitam toda a evolução dos corpos e da consciência humana.

Os sete grandes chacras são descritos aqui com detalhes de sua aparência, cor, raios e funções. Uma fascinante retrospectiva da evolução humana oculta é proporcionada pela análise dos chacras astrais e sua atuação no despertar das faculdades da raça humana. As diversas energias que nutrem os corpos físicos e espirituais são caracterizadas, com seus mecanismos de ação - o prana, a energia de vida, a kundalini. Esta última, ou melhor, o misterioso fogo serpentino que dormita no chacra básico, é analisada com suas finalidades, os riscos de seu despertar indevido e sua relação com o processo de iluminação do ser humano.

Cuidadosamente trazida e atualizada, a obra Os Chacras coloca nas mãos do leitor um dos textos fundamentais da literatura espiritualista, que irá desvendar-lhe os mecanismos do mais fascinante processo evolutivo dos corpos do homem.

ISBN 9788576181927
Ano 2010
Páginas 144
Acabamento Brochura
Formato Pequeno
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:48

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de C.w. Leadbeater livros







Deixe seu comentário!