5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

As Lições de Chico Xavier

O terceiro livro do jornalista Marcel Souto Maior, As Lições de Chico Xavier, encerra a trilogia iniciada com os best-sellers "As Vidas de Chico Xavier" e "Por Trás do Véu de Ísis". Nesta espécie de diário, de coletânea de lições, Marcel revela histórias impressionantes vividas por ele ao investigar o universo de Chico Xavier e responde, em capítulos curtos, bem-humorados e emocionantes, as perguntas que costuma ouvir em palestras e entrevistas por todo o Brasil. São lembranças e descobertas que o acompanham e que o autor divide agora com os leitores - espíritas e não-espíritas, como ele.

Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais marcou Marcel durante suas investigações? O que aprendeu com a vida e a obra de Chico? Hoje o autor é menos cético do que era em 1993, quando iniciou suas pesquisas? As respostas estão em As Lições de Chico Xavier, com o subtítulo "Para Quem Acredita e para Quem Quer Voltar a Acreditar, o livro é um guia poderoso para quem quer recuperar a esperança e descobrir novos sentidos para a vida.

ISBN 9788576654810
Ano 2009
Páginas 106
Acabamento Brochura
Formato Bolso
Edição 3
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:36:05

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Marcel Souto Maior livros







Deixe seu comentário!