5 Média 5
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Hatasu: A Rainha do Egito

Tão bela e incomum quanto a arquitetura do seu túmulo, que se destaca entre as pirâmides e mastabas de todo o Antigo Egito, é a figura de Hatasu, a extraordinária rainha egípcia que, contrariando o poderoso clero de Amon, ousou proclamar-se faraó do Egito após a morte de seu esposo e irmão Tutmés II. Bela e solitária, inteligente e intrépida, sumamente orgulhosa, mas apaixonada e sensível, ela escondia na alma um doloroso segredo intimamente ligado à incompreensível proteção que destinava aos hititas, de quem nem mesmo Tutmés I, o pai que a adorava, jamais partilhou. Tendo Semnut como seu braço direito, enquanto luta contra as ambições do meio-irmão Tutmés III para conservar o cetro do Egito, Hatasu consegue, com incrível genialidade, submeter os revoltosos sacerdotes de Amon e conservar a paz no Egito.

Entre amores, paixões e aventuras, surge a figura do enigmático príncipe Horemseb, o "feiticeiro de Mênfis", responsável por escrever uma das páginas mais incríveis e nefasta da história egípcia. Isolada em seu palácio, e levando uma vida noturna de orgias e rituais satânicos e Moloch, o príncipe busca obter o tão desejado elixir da vida, e, para isso, conta com o auxílio de seu mestre - o poderoso hitita Thaadar.

É em meio a esse cenário que a narrativa envolvente de Rochester faz reviver com maestria todo o esplendor do Antigo Egito dos Tutmés. Fascinado desde a primeira página, o leitor irá entender então por que este é considerado um dos mais famosos romances de Rochester.

ISBN 9788576181040
Ano 2009
Páginas 576
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:44

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de J. W Rochester livros







Deixe seu comentário!