5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A Cura Pelo Amor

A premissa de que o amor contribuiria para a prevenção e tratamento das enfermidades do corpo e da alma é mera recomendação doutrinária, utilizada como aporte moral, ou está embasada em fenômenos reais?
Doutor Bezerra de Menezes, figura apostolar do espiritismo, considerado o líder entre os médicos do Espaço que atuam em nosso orbe, é quem vem nos revelar as facetas de uma terapia que prescreve o amor como instrumento profilático na caminhada do espírito imortal, rumo às paragens angélicas.
O "Bom Velhinho" esclarece o verdadeiro mecanismo de surgimento do desequilíbrio energético, ao qual vulgarmente chamamos de "doença", que nada mais é que o resultado da distorção de frequência da energia primordial do Cosmo, fenômeno ainda incompreendido, considerado o substrato de toda a etiologia das enfermidades humanas. Demonstra que todas as moléstias decorrem basicamente do "pensamento doente", na contramão da Lei Maior, e aponta a via de cura e prevenção, demonstrando a força das partículas fotônicas liberadas pela "luz interior" dos entes, na cura de qualquer degeneração celular.
Direcionando o leitor ao contato com as forças extraordinárias que jazem no interior de cada um, Doutor Bezerra, o "Apóstolo da Caridade", revela aqui como a criatura pode tornar-se o médico de si mesma, aviando as prescrições imortais do grande Médico das Almas, Jesus Nazareno.
No contato com o pensamento amorável de Bezerra de Menezes, este grande ser que outrora foi Lucas, o médico e evangelista, o leitor encontrará o caminho mais efetivo para a sua cura definitiva e integral.

Autores: Bezerra de Menezes e Sidnei Carvalho

ISBN 9788576181804
Ano 2009
Páginas 96
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:33

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Autores Diversos livros







Deixe seu comentário!