5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O que eu Contaria se Fosse...Francisco de Assis

Quem foi Francisco de Assis? Quem era esse homem cuja história de vida inspirou inúmeras obras? Que dificuldades e obstáculos ele enfrentou numa época tão primitiva, obscura e cruel? Como era o dia-a-dia dele e de seus discípulos no ano de 1200? Como foi sua infância, sua adolescência? Como ele construiu São Damião e por quê?

Essas respostas, além de outras informações inéditas, são encontradas nas páginas deste livro. Os fatos apresentados na obra são resultados de uma vasta pesquisa realizada pelo pesquisador Moisés Esagüi que, através de inúmeras viagens astrais, levantaram dados e ocorrências jamais desvendadas pela história.

E por que Francisco de Assis?

Por que Moisés Esagüi fala de amor e Francisco foi um dos poucos homens que souberam o que é esse sentimento. Francisco era Amor. E por tudo que ele fez e por tudo que ele foi, sua vida está relatada nestas páginas. Francisco de Assis é um exemplo de força, continuidade, trabalho e evolução .

ISBN 9788589944168
Ano 2009
Páginas 96
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:33:16

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!