5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Nas prisões existem muitas criaturas. Encarnadas, que em algumas situações, não sabem direito por que estão ali, presas. Junto a elas têm uma enormidade de espíritos. São obsessores, que acabam sendo "prisioneiros" nas suas histórias.

A Autora Amarilis de Oliveira mostra em seu novo livro Cela para Muitos, Liberdade para Todos, a realidade dentro das prisões onde muitos encarnados, muitas vezes sem visão clara de suas culpas, estão afastados da sociedade para evitar atos mais bárbaros, aumentando seus carmas, dividem suas celas com outros tantos mais. Esses outros tantos mais são aqueles que mesmo desencarnados estão ali prisioneiros de sua própria forma. Obsessores e obsediados, assassinos e assassinados, todos incluídos em um só estado: o de sofredores.

Mas há uma outra classe que ali freqüenta constantemente, a dos espíritos abnegados, que insistem na educação, na melhoria, na procura de esclarecer aqueles que se tornaram prisioneiros.

A pior prisão é da alma, pois dessa somente nos mesmos nos libertamos quando estamos prontos a confiar.

A liberdade vem para todos, mais cedo ou mais tarde, e vem na forma de confiança de que mais chance nos será dada e que lá fora a justiça e o sol sempre brilham.

Se nunca abrir a janela, não sentirá o vento frio, em compensação, perderá o prazer do sol.

Ano 2009
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:19

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Amarilis De Oliveira livros







Deixe seu comentário!