5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Rios de Oração

A Humanidade lutou muito para conquistar o grau de conforto de que desfruta e as pessoas não desejam abrir mão facilmente disso, mas o Luiz Sérgio novamente diz: se a família não voltar a se tornar uma família de Deus, seus filhos serão motivo de escândalo, e vemos que até a Natureza está dando uma boa sacudida, um susto. Ela está dizendo bem claramente que, ou mudamos nossa conduta, ou feneceremos todos.

Muitos estudos já anunciam uma reação enérgica da Natureza contra as agressões que vem sofrendo, ela não está suportando as toxinas das mentes materialistas que estão sendo jogadas sobre ela. A Natureza não se vinga, reage. Atendendo ao pedido de milhares de leitores, o Luiz Sérgio resolveu reunir as preces constantes de todos os seus livros em um só volume, facilitando sua consulta, e assim surgiu Rios de Oração, um lamento de preces, compiladas de todas as suas obras anteriores, pois o homem está precisando orar para ser feliz.

Ano s.d.
Páginas 176
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:54

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Irene Pacheco Machado livros







Deixe seu comentário!