5 Média 3
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos

O autor espiritual da presente obra narra o nobre trabalho de dedicados Benfeitores desencarnados que, atendendo aos anseios de trabalhadores espíritas, que mourejam numa clínica psiquiátrica, desejosos de receber mais ampla ajuda para o mister da saúde mental dos internados, instalaram um centro de atividades especializadas naquele nosocômio. São relatados os esforços e as providências tomadas pelos Espíritos superiores, enquanto estudam e apresentam soluções para os diversos transtornos de alguns dos internados na clínica.

Diversos aspectos dos distúrbios mentais e de comportamento são elucidados com riqueza de detalhes, contribuindo para o esclarecimento de todos que tiverem a oportunidade de ler o livro. Manoel Philomeno de Miranda, na condição de repórter gentil, entrevista diversos Mensageiros do Mundo causal, oferecendo-nos páginas enriquecedoras, cujo conteúdo jamais será esquecido.

ISBN 9788561879013
Ano 2008
Páginas 304
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:43

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Divaldo Pereira Franco livros







Deixe seu comentário!