5 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Os que pre­sen­ciam os acon­te­ci­men­tos que asso­lam o plano Terra, serão tes­te­mu­nhas de sua pró­pria des­trui­ção, serão os mes­mos que em ­outras oca­siões pres­ta­rão socor­ro a ­outros povos, de ­outros pla­nos, a se ergue­rem do caos, pois suas pró­prias mãos é que estão exter­mi­nan­do a natu­re­za que os aco­lheu. É pre­ci­so refle­tir!

Nas aco­mo­da­ções deste plano, em sua parte mais ínti­ma, liga­da aos rei­nos da natu­re­za, estão se pas­san­do gran­des trans­for­ma­ções. Assim tam­bém acon­te­ce no plano da Terra; seus aba­los estão se fazen­do sen­tir na super­fí­cie, mas em suas cama­das pro­fun­das estão se pro­ces­san­do as alte­ra­ções. Nesta oca­sião em que a Terra se modi­fi­ca em sua estru­tu­ra físi­ca, está dando, tam­bém, opor­tu­ni­da­de a que sejam muda­das suas rea­ções e ações no plano mais sutil, na parte cós­mi­ca que envol­ve o pla­ne­ta, ou sejam, as modi­fi­ca­ções em seu plano ocul­to, pois todo corpo tem sua con­tra­par­ti­da no ocul­to. Vamos cha­mar a parte ocul­ta do plano como sua alma. A Terra, por­tan­to, está sofren­do os aba­los que refle­tem em seu ínti­mo e que trans­for­mam os acon­te­ci­men­tos do plano em sua estru­tu­ra físi­ca. Estão ocor­ren­do no momen­to gran­des trans­for­ma­ções, tanto em seu clima, como em sua pró­pria natu­re­za. O homem está inter­fe­rin­do em tudo que está a seu alcan­ce, tanto assim que as modi­fi­ca­ções atmos­fé­ri­cas, tais como a polui­ção, estão dando uma outra inves­ti­da a seus habi­tan­tes.

Esta­mos vendo que o homem é seu pró­prio algoz, e não há mais espe­ran­ças de sua ambi­ção ter­mi­nar; todos estão num só prin­cí­pio e numa só atua­ção de des­trui­ção. Por­tan­to, é hora de refle­xão! O homem deve refle­tir em sua atua­ção, pois chega ao fim de um milê­nio e não sabe ao certo sua pró­pria dire­ção. Que todos pos­sam enca­mi­nhar suas ações para um bem comum, e não per­der a rota, a dire­ção que é o ver­da­dei­ro cami­nho da LUZ, da PAZ, do AMOR.

ISBN 9788576181392
Ano 2008
Páginas 240
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 3
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:45

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Ramatis (espirito) livros







Deixe seu comentário!