5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Este livro aborda a fisiologia oculta do corpo astral, a vida nos planos suprafísicos, e os poderes da alma em liberdade na sua verdadeira pátria.
Analisa os sistemas e órgãos do corpo astral, com seu metabolismo transcendental; as incríveis dimensões do sentido da vista, no Além, que já prenunciam a onisciência futura do ser; a volição, precursora da onipresença intrínseca à centelha divina; as forças mentais e suas criações, tão fascinantes como contos de fada.
Trata da música e seus efeitos, dos arcanjos constelatórios ao homem encarnado. Detalhes sobre a música que se cultiva nas esferas astrais superiores, como instrumentos, gêneros, compositores e executantes.
Na segunda parte, inclui-se o mais singular estudo sobre um instrumento vital para a humanidade do Terceiro Milênio: o Esperanto. Ramatís desvenda o planejamento oculto do Comando Planetário para a Missão Esperanto na Terra.
Ramatís conclui com elucidações sobre sonhos e recordação do passado, e o suicídio.

ISBN 9788576181293
Ano 2007
Páginas 304
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 10
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:48

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Ramatis (espirito) livros







Deixe seu comentário!