5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A trama envolvente de Enquanto Houver Sol mostra a história de Roberta, Estela e Eduardo, um triângulo que engloba amizade, amor, traição e espiritualidade. As duas jovens eram amigas inseparáveis; entre elas havia uma sintonia tão forte, que a todos causava espanto. Se uma estava em perigo ou com alguma preocupação, a outra sentia e não se acalmava enquanto não se falassem.
Com a chegada de Eduardo à cidade, a vida das duas amigas teve um episódio fatal que as separou por mais de 20 anos. Foi um rompimento no qual os fatos não foram esclarecidos e que causou muita dor e angústia para todos os envolvidos.
Passados todos esses anos, certa noite, Roberta, médium que havia abandonado o terreiro por não ter conseguido o amor de Eduardo, acordou de madrugada ouvindo o chamado de sua Preta-Velha, dizendo que Estela corria perigo.
Desde então, não conseguia parar de pensar naquela que um dia foi como uma irmã para ela. O que estaria acontecendo com Estela? Valeria a pena ir ao encontro daquela que um dia a traiu e ajudá-la? Será que encontraria uma explicação para tudo que ocorreu em suas vidas? E por que tudo isso teria acontecido? A Espiritualidade teria alguma influência nessa história toda?

Essas são questões que o autor responde de modo encantador nestas páginas, cuja narrativa mostra que, enquanto houver sol, sempre haverá uma esperança!

ISBN 9788537003343
Ano 2008
Páginas 239
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:35:50

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Nilton De Almeida Junior livros







Deixe seu comentário!