5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Chico Xavier tem sido uma das personalidades mais biografadas e estudadas no Brasil e no mundo, e a cada nova faceta que se levanta sobre sua vida mais se realça a figura do grande homem que representa.
Poucos homens adquirem o status de serem aceitos como missionários na Terra, e Chico faz parte desse seleto grupo.
Em face da grandiosidade de sua missão, o médium Chico Xavier sempre foi assessorado por espíritos de alta elevação moral e este é o caso de Isabel, a Rainha Santa de Portugal, que ofereceu ao povo português do século XIV exemplos de grande desprendimento e nobreza de sentimentos e que, do Plano Espiritual, ajudou na preparação da missão de Chico Xavier, conforme relatado nessa obra.
Chico Xavier e Isabel, a Rainha Santa de Portugal é um livro que vai prender o leitor pela grandiosidade de fatos até então desconhecidos por muitos.
A sincera intenção desse livro não é somente oferecer uma contribuição à cultura espírita como também aproximar os movimentos espíritas dos dois países (Brasil e Portugal). Chico Xavier e Isabel são espíritos afins, porque vivem um mesmo ideal. Suas vidas assemelhadas no amor à humanidade derrubam o tempo ordinário e o espaço insignificante, desprezando os rótulos religiosos para se atraírem na eternidade e servirem de exemplo a todos nós, espíritos peregrinos em busca de luz!

ISBN 9788537001974
Ano 2007
Páginas 126
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:32:52

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Eduardo Carvalho Monteiro livros







Deixe seu comentário!