5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A Personalidade do cientista francês, em suas múltiplas facetas, é resgatada nesta obra pelo seu autor, renomado pesquisador e estudioso da Doutrina Espírita.
Estruturada em duas partes - As múltiplas facetas de um gênio e Da esperança à certeza na imortalidade -, esta obra narra a trajetória de vida de um gênio e sua atuação na busca de resposta sobre questões cruciais da existência humana e imortalidade espiritual.
O maior mérito desta publicação é afirmar que Richet não foi um oposicionista do Espiritismo. Conclui-se, pelo estudo, que o pesquisador francês foi um dos integrantes da equipe científica que colaborou para a solidificação das bases da Ciência Espírita, ao lado de outros, como Crookes, Lombrosso, Bozzano, Aksakof, De Rochas, Gibier, Flammarion...
Concluída sua leitura, tem-se a sensação de que uma "grande esperança" existe para todos nós: a de que somos imortais e a Humanidade ruma para um destino feliz!

ISBN 9788573285130
Ano 2007
Páginas 359
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:32:17

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Samuel Nunes Magalhaes livros







Deixe seu comentário!