5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A partir de uma coletânea de fabulas de La Fontaine, que ilustram sempre um preceito moral, o espírito Hammed fez ponte na direção da doutrina espírita com o objetivo de levar a todos uma reflexão dos porquês da diversidade comportamental dos indivíduos, para que possamos nos entender melhor e, ao mesmo tempo, entender os outros em suas peculiares maneiras de agir e reagir ante as diferenças circunstanciais existenciais.
Associando-se a fictícias personagens destas fábulas, o leitor entra em contato com suas próprias memórias e fantasias mais recônditas, faz uma releitura de conflitos dos quais se encontra distanciado e uma interpretação de seus desejos ignorados. Tais atitudes podem tornar-se objeto de um autotrabalho terapêutico.
São textos que reúnem valores universais e preceitos éticos e que podem nos orientar a caminhada em direção à paz íntima e à ampliação da consciência.

ISBN 9788599772089
Ano 2007
Páginas 203
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:12

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Hammed (espirito) livros







Deixe seu comentário!