5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Na poeira dos séculos, a transcrição de relatos históricos sofreu a natural interferência daqueles que, por negligência ou acidente, ou mesmo propositalmente - interessados em mudar as feições dos fatos - produziram versões de acontecimentos relevantes nas escrituras sagradas.
Resgatando a verdade, o Espírito Filipe conduz o leitor ao passado. Os personagens vivem momentos decisivos, ainda nos primórdios do Cristianismo. É a trajetória de um grupo de cristãos cuja missão era recuperar, recorrendo a testemunhos e antigos escritos, os passos de Jesus entre nós, dando origem aos modernos Evangelhos.
O império romano governa o mundo e os cristãos são impiedosamente perseguidos. Agindo em favor daqueles que abraçam a religião do amor, os espíritos aproximam-se dos eleitos em missão sublime. É nesse cenário conturbado - onde sob a égide da águia romana cometem-se crimes e atrocidades em nome dos deuses.

ISBN 8572531076
Ano 2003
Páginas 199
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:37

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Alceu Costa Filho livros







Deixe seu comentário!