5 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Francisco de Assis e Irmã Clara: o Romance de Suas Vidas

Pelo Espírito Ernesto - Romance que envolve, comove e edifica, esta obra resgata com singeleza os valores éticos e os princípios verdadeiramente cristãos de Francisco de Assis e Irmã Clara - duas vidas que mudaram a História da Cristandade. Francisco de Assis e Irmã Clara - o Romance de suas Vidas, de Rinaldo De Santis, pelo Espírito Ernesto, é um romance que - embora narre uma história ocorrida entre o final do século XII e início do século XIII - se reveste de um inquestionável cunho de atualidade. Inconformado com o fato de existirem tantas pessoas imersas numa vida miserável - enquanto outros levam uma vida de luxo e riqueza -, Francisco de Assis criou um verdadeiro movimento revolucionário.

Comprometido com a vivência dos ensinamentos de Jesus, ele e seus seguidores possuíam apenas um bem para dividir: a pobreza. Esta é uma narrativa que, a par de revelar aos dias de hoje a convergência de duas almas vocacionadas a uma mesma missão, resgata com extrema singeleza os princípios da verdade e dos valores vivos do Cristianismo redivivo, representados em suas personagens centrais: Francisco de Assis e Irmã Clara. Romance que envolve, comove e edifica, esta obra surge para ocupar um lugar definitivo nas letras contemporâneas, em um mundo extremamente carente de exemplos vivos, em uma sociedade pobre que coloca o ser material acima do ser espiritual.

ISBN 8575011855
Ano 2002
Páginas 335
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:05

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rinaldo De Santis livros







Deixe seu comentário!