5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O que você sabe sobre Animais?

Veja histórias surpreendentes acontecidas com animais. Leitura leve, didática e divertida. As histórias mostram a nossa relação com os animais, em que somos os personagens coadjuvantes e eles são, os principais. Nelas encontramos os seres humanos como exemplos para nos mostrar o quanto precisamos ainda aprender sobre os animais como espíritos e enxergá-los com outros olhos, pois eles são seres que compartilham conosco da jornada evolutiva.
As narrativas nos mostram como algumas atitudes dos animais nos podem servir de modelo para crescermos espiritualmente e nos tornarmos mais humildes em relação a eles e a nós mesmos, que ainda os chamamos de irmãos inferiores, irracionais, que ainda os consideramos como objetos de consumo ou simplesmente fonte de alimentação. Algumas das narrativas nos levam a pensar a respeito disso, de quem seria o animal irracional ou ser inferior. Agradecemos às pessoas que nos procuraram para nos contar suas histórias e esperamos torná-las mais atraentes à leitura. Leia, aprenda e emocione-se!

ISBN 9788587430861
Ano 2006
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:17

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Marcel Benedeti livros







Deixe seu comentário!